Seja bem-vindo. Hoje é

Andressa Urach Revela Preço Surpreendente por Hora de Serviços : "Compra quem quer"

Andressa-Urach-Revela-Preço-Surpreendente-por-Hora-de-Serviços
Andressa Urach deixou todos boquiabertos ao abrir o jogo durante uma
entrevista exclusiva ao programa Fofocalizando, transmitido pelo SBT. Foto Reprodução: internet

Andressa Urach Revela Preço Surpreendente por Hora de Serviços : "Compra quem quer"

Andressa Urach, a notória personalidade que ganhou destaque em reality shows como A Fazenda, deixou todos boquiabertos ao abrir o jogo durante uma entrevista exclusiva ao programa Fofocalizando, transmitido pelo SBT. A modelo e influenciadora trouxe à tona revelações que abalaram o cenário midiático.

Nosso radar captou informações chocantes sobre a nova empreitada de Urach. Destemidamente, ela compartilhou intricados detalhes acerca de seu empreendimento peculiar e os valores associados a ele. Em um gesto inusitado, Andressa não hesitou em revelar o preço - nada menos que R$ 15 mil por uma única hora de seus serviços.

Por trás dessa audaciosa revelação, está uma mentalidade única e poderosa. Urach reforça a perspectiva de que seu corpo é mais do que um mero invólucro, é um produto valioso que pode ser comercializado. As críticas? Ela não está nem aí para elas. Com uma postura firme, a influenciadora proclama que está colhendo os frutos dessa mentalidade e vislumbrando um horizonte financeiro mais que estável.

De forma cativante, Urach declara: "Eu vejo o meu corpo como um produto, um objeto. Tem um valor, compra quem quer, eu estou faturando. Eu não quero viver muito tempo trabalhando com a minha imagem, com o meu corpo. Estabeleci um tempo de cinco anos. Tenho que pensar no meu futuro, no futuro dos meus filhos."

No auge da conversa, ela pegou todos de surpresa ao revelar um extrato bancário que ostenta um saldo de R$ 666 mil - um número que, de maneira irônica, destaca a rebeldia e a determinação de Urach em quebrar paradigmas. É evidente que seu trabalho está gerando dividendos substanciais, e ela não mede esforços para pavimentar um caminho de segurança financeira tanto para si quanto para sua família.

Com essa postura ousada e a mentalidade voltada para o futuro, Andressa Urach está, sem dúvida, redefinindo conceitos e inspirando debates. Enquanto o mundo assiste atentamente, ela segue trilhando seu próprio caminho, firme em sua crença de que o corpo, quando compreendido como um ativo valioso, pode ser o meio para um futuro brilhante e seguro.

Fonte:  MSN

About Editor-site

0 Comments:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O Diário 360 Notícias oferece conteúdo informativo e educacional abordando notícias e informações úteis para resolver problemas comumente buscados pelos internautas. É fundamental destacar que o site não fornece recomendações específicas. As informações fornecidas são de caráter geral e não substituem a consulta profissional especializada. Embora priorizemos a qualidade e veracidade das informações, o site não se responsabiliza por perdas, danos ou consequências decorrentes do uso das informações aqui contidas. Recomendamos sempre buscar orientação profissional adequada para suas necessidades específicas.O Diário 360 Notícias - Seu guia confiável de Notícias e Soluções